domingo, março 25, 2007

He who loves me is made pure. His heart melts in love.

Recebi há uns dias uma coisa maravilhosa. Faz parte de um dos textos sagrados hindus, Srimad Bhagavatam. E apesar de o hinduismo não ter nada a ver, estes versos aplicam-se de tal maneira que tenho que partilhar.

He who loves Me is made pure;
his heart melts in joy.
He rises to transcendental consciousness
by rousing his higher emotions.
Tears of joy flow from his eyes,
his hair stands on end,
his heart melts in love.

He who loves me is made pure. Talvez se este poema fosse da minha autoria dissesse "he who knows me", mas acaba por ir dar ao mesmo. To know you is to love you, não era o que cantava a Madonna?

O último verso é simplesmente perfeito. His heart melts in love.

Her heart melts in love.

Sem comentários: